Como ser pago na internet para jogar


Recentemente tive pesquisando formas de ganhar dinheiro na internet e encontrei o marketglory que é um jogo de browser que te paga em dinheiro real.

MarketGlory é um simulador econômico, político, social e militar onde você pode converter sua moeda virtual por dinheiro real.

Cada jogador da comunidade MarketGlory tem a oportunidade de: trabalhar, criar empresas, concorrer ao governo, ganhar ranques militares e construir sua própria organização militar.

A estrada para o sucesso em MarketGlory é alcançado através de uma estratégia pessoal de cada jogador na comunidade. Não há limite de tempo, alguns vão alcançar os objetivos mais cedo do que outros. É importante estar presente em MarketGlory e desenvolver algo que lhe dá satisfação neste jogo. O sucesso é o resultado de uma atividade que se baseia na ação e perseverança. Em todos os campos da vida, aqueles que não desistem, certamente, alcançar todos os seus objetivos.

Portanto, o sucesso na MarketGlory pode dar-lhe uma renda substancial na vida real.

*Não deixem de conferir.Para se registrar no jogo click aqui


No início será um pouco complicado entender o jogo,então em caso de dúvidas sigam este tutorial do jogo para inciantes: Abrir tutorial


1 comentário

Anônimo em 9 de fevereiro de 2014 às 14:11

ja ganhou dinheiro com isso?